segunda-feira, 8 de junho de 2015

Serviços de marketing digital | ADVmedia


Planejamento e Estratégia Digital |Campanhas em Mídias Digitais (português e russo) | Gerenciamento de Campanhas de Links Patrocinados (Adwords) | Otimização para Ferramentas de Busca (português e russo) | Ações de Marketing nas Redes Sociais | Monitoramento e Métricas | Consultoria em Marketing Digital | Planejamento e Estratégia Digital de produtos brasileiros na internet russa (Rússia, Ucrânia, Bielorussia, Casaquistão, etc.) | Planejamento e Estratégia Digital de produtos russos na internet dos paises de língua portuguesa (Brasil, Portugal, Macao, Angola, etc.)

Os serviços de marketing da ADVmedia são executados pensando em valores como: Transparência no relacionamento com o cliente, ao esclarecer sobre as etapas de trabalho e como ocorre o desempenho das atividades. Flexibilidade para atender as necessidades do cliente, adaptação e criação de ideias que tragam resultados de sucesso. Compatibilidade de preço para os negócios que estão apenas começando, conceitos diferentes e eficazes para os microempresários.

Gerenciamento de Links patrocinados (SEM)
 
Quer vender seu produto especificamente na Rússia ou no Brasil e demais países de língua portuguesa?
 
Melhorar o SEO do seu site com links patrocinados no Google e aumentar a visibilidade da sua marca nos anúncios do Facebook?

Consultoria de Redes Sociais
 
Na ADVmedia criamos estratégias de relacionamento do seu produto (bussines) com o público desejado, procuramos osprincipais canais, criam os um conteúdo de resultado e linguagem web voltada para o perfil do seu público, optimizamos seu produto ma rede social.

Otimização de sites (SEO)​​
 
A efetividade de um site depende muito de como ele aparece na internet.
 
A ADVmedia otimiza sites (SEO), projeta e gerencia campanhas de Links Patrocinados e Email Marketing para posicionar seu site acima dos concorrentes. Seja no Google, Bing, Yandex. Você vai aparecer e vai vender!

Contato:

ADVmedia - Agência de Marketing Digital
Dr. Plínio Barreto, 389 - Conj. 908
Bela Vista, SP, Brasil, 01313-020
E-mail: agenciaadvmedia@gmail.com
Tel: +55 11 95401 4707 (Oi)
       +55 11 98345 6371 (Tim)
       +7 926 240 4024 (Rússia)

Skype: agenciaadvmedia

Nossos Clientes:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Portal NewsRussia

Portal NewsRussia
Portal da interação Rússia e os países de língua portuguesa.